terça-feira, 11 de junho de 2013

SUA AMIGA, IRMÃ EM CRSTO

AMIGO LEITOR,DEUS TE AMA E U TAMBÉM EM CRISTO
  Espero poder te ajudar de uma forma formal por palavras, mas também com conselhos que DEUS me faz sentir de eu escrever para a sua vida, sou cristã,e alguns anos em que sirvo a DEUS tenho visto seu agir, seu manifestar em minha vida, na vida da minha familia,eu sempre tive prazer em escrever, ai eu pensei Senhor eu quero ser útil ao Senhor aqui na terra,quando DEUS me revela eu entrego o recado,mas só se realmente vier do PAI do céu, não falo nada se DEUS não me fizer senti, gosto de ser guiada pelo Espirito Santo, para não me passar por mentirosa,ja fiz algumas visitas e vi DEUS operar,e EU mesmo tenho um grande testemunho meu que ainda contarei a todos, para suas edificações e libertaçoes, porque toda honra e glória a DEUS pertence, nos somos vasos que necessitamos do Oleiro nos encher, para através do seu Santo Nome invocado a obra, o milagre acontecer, eu creio assim, não somos nada, mas DEUS é tudo em meu ser, em meu viver, na minha vida, na minha



familía...

Sem comentários:

Enviar um comentário