segunda-feira, 24 de março de 2014

Congreguei ontem por duas vezes estava uma glória do céu, testemunhos gloriosos,uma visitação de Deus sobre o teu povo nos cultos, estava uma benção tanto na municipal,como no Enfantes Garden,.
De tarde a palavra pregada foi 2 de Ester,e a noite foi Salmos 44,muito o Senhor nos visitou,.
Confiemos e perseveremos em servi lo, seja prova, na luta, na dor,na aflição, no desespero,não largues de servi a Deus, persevere em orar mais meu irmão amigo, precisarmos estar em constante oração e comunhão com Deus, só assim venceremos o inimigo que está como um leão feroz querendo tragar a todos,mas se fomos prudentes e perseverantes,ele pode levantar, mas irá cair em nome de Jesus que defenderá os seus, seja fiel ao teu Deus, não murmures, nem blasfemes,mas passe a louvar mais em seu lar, em jejuar,em orar,e veras que Deus te fortaleceras com virtudes e armas divinais do céu,..
Sou apenas uma serva do Senhor que fala do que vive e vê seu Deus operar,amém,....

Desejo a todos uma semana de muitas bençãos e livramentos do Senhor !!!!!

A paz de deus a todos nessa manhã.
Louvado seja Deus que nos dá a vida para viver e a oportunidade de mais uma semana para vencermos, não se entristeça se teu final de semana não foi muito bem, creia que Deus terá grandes novidades a partir dessa semana que entra,se confiares de todo o teu coração,e se entregares sua vida em suas mãos, sempre terás vitórias, você pode me dizer não tereis prova, sim terás, mas nada do que você não possa suportar,Deus só nos permite passar por aquilo que Ele sabe que temos condições para passar,amém...
Vamos fazer uma oração
Senhor nosso eterno e bom Deus, nesse dia que já amanheceu te pedimos perdoa nossas fraquezas, nossos erros, nossas falhas, tenhas misericórdia de nos Senhor, pois precisamos muito de Ti, ajuda nos a te servi,nos da força, sabedoria,entendimento, paz ao nosso coração, abre portas em minha vida, entra na minha casa com tua presença,em meu viver, em meus pensamentos, tira de mim tudo oque não te agrada, me ensina a te agradar, abre os meus olhos e faz me ver o que é preciso ver, o que não prover de ti vem arrancar da minha vida, dos meus caminhos, prepara para mim,para o meu lar o que vem somente de Ti, Senhor nos te pedimos abençoa nossa semana que se inicia,esteja em nossa frente aonde fomos entrar,esteja con
osco aonde fomos permanecer,e que teus anjos se acampem ao nosso redor,tudo te pedimos e agradecemos em nome do Senhor Jesus!!!!

sábado, 8 de março de 2014

Palavra desse dia Marcos 13;36

Nesta manhã orando Deus me revelou a palavra de Marcos 13;36

Não temamos amados ao nosso inimigo e adversário mas
confiemos em suas misericórdias e a justiça virá do Todo Poderoso, Criador e Formador dos céus e da terra, amém.
O teu inimigo Deus porá por escabelo, por baixo,só espera, confia e não ponha a tua mão, deixa nas mãos do Senhor..!1

Feliz dia para todas vocês mulheres lindas, guerreiras, vencedoras

Desejo a todas a vocês minhas amigas e irmãs em Cristo muitas vitórias, felicidades, muita paz, alegria e amor no coração.
A vitória virá meninas, vamos marchando e dando glórias ao nosso Senhor que tudo pode, e fará em nosso favor, em nome de Jesus...
Jesus é maravilhoso....

terça-feira, 4 de março de 2014

SALMOS 21;11

Porque intentaram o mal contra ti, maquinaram um ardil, mas não prevalecerão..
Salmos 21;11

PODE ATÉ TER TE AMEAÇADO, ESTAR TE PERSEGUINDO, TE HUMILHANDO, TE AFRONTANDO, MAS SE CONFIARES EM DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO, NÃO PREVALECERÃO DE PÉ, PORQUE DEUS DARÁ ORDENS AOS TEUS ANJOS EM TEU FAVOR PARA TE LIVRAREM DE TODA A ARMADILHA ÁSTUTA E MALIGNA, NENHUM MAL CHEGARÁ A TUA TENDA, EM NOME DE JESUS,..
SEMPRE DIGA SENHOR A MINHA VIDA É TUA, TEUS CAMINHOS É TEUS, MEU VIVER É PARA TUA GLÓRIA, LIVRA A MINHA VIDA, MINHA CASA, MINHA FAMÍLIA DE TODO O
MAL...
Estamos passando por muitas adversidades sobre a face da terra, os dias maus estão aí já meus irmãos, o que vemos de mal todos os dias em jornais, não se acredita a maldade que está no coração dos homens, o amor se esfriou em seus corações, mas aqueles que ainda acreditam em Deus como seu refúgio, esperança,saída, clamará, orara, porque só assim seremos escondidos do inimigo que está como um leão ferroz buscando a quem possa se tragar, engolir, acordemos, vigiemos em constante temor e oração elevada aos céu.
Deus é bom e tudo vê, o que acontece é que o povo precisa despertar e ver que os dias estão abreviando, e Jesus voltara em nuvens de glória para seu povo levar, Deus te chama meu filho volta te para o lar paternal do teu Senhor, se abrigue em teu atrios, fica firme, prossiga para canaã, vamos marchar parana glória entrar...
Pais e Mães procure mais ensinar sobre a palavra de Deus aos seus filhos, ensine os a orar,a clamar ao Pai Eterno, ensine os que o único caminho que podera leva los a Deus é atraves de Jesus Cristo o seu amado e querido filho.
Jesus é a porta que nos conduzirá, o amigo, o advogado, o príncipe da paz.
Há muitos parados, como também a muitos parando no caminho, o milagre vem mas é preciso a resistência, a perseverança, para seguir ao Senhor, ondas tentaram nos submergir, nos afogar, o fogo tentara nos consumir, covas tentaram nos cobrir, mas sejamos fervorosos em servi lo,..
Nada é maior do que Deus, e ninguém podera impedir o seu agir em nosso favor, amém....
Com humildade, ó irmãos, apresentai vos a Deus,
Andai na santidade que convém a todos os seus,
Com toda a vossa vida honrai a quem vos amou,
Aquele que do alto, a salvação mandou....

Boa tarde

Boa tarde meus queridos amigos e irmãos em Cristo, eu agradeõ a Deus que nesta tarde enviou um anjo em meu lar e muito me alegrou, porém de manhã estava muito triste devido algumas provinhas, mas mesmo assim nunca deixo de buscar em Deus força, fé, esperança, sei que só em deus eu serei um vencedor, e fui orar e falar com o pai, que me enviou sua serva para me alegrar a alma, e assim vamos caminhando nos caminhos do senhor, amémmmmm.
não pare meu amigo, não olhes para tras, não se deixe se enfluenciar por mas línguas, mas olhe para o modelo Jesus, leia sua palavra e guarde seus conselhos sábios e santos...