sábado, 28 de fevereiro de 2015

Bom dia a todos na santa paz de Deus

Não há nada melhor do que estar em sua presença Senhor,Tu és o alfa,o ômega, o Altíssimo Deus,Senhor nosso bom Pai, ajuda nos a cada dia mais e mais seguir adiante sem olhar para trás,olhando sempre para ti,teremos fé,confiança,abraço nos com seus grandes braços,esconde nos em suas asas,sem Ti não somo nada,o Senhor é o maior dos maiores em todo o Universo,abate ao soberbo,da graça ao humilde,levanta do pó o desvalido,tira da prisão o amargurado na alma,da lhe coragem e esperança para crer e confiar,oh glórias,aleluias,aleluias ao Senhor.
Meu Deus abençoado seja o nosso fim de semana, esteja conosco meu Senhor,nos te pedimos em nome do Senhor Jesus!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Deus é maravilhoso,e quando passamos a ele nosentregar de corpo e alma,o Pai nos faz sentir e ver coisas que até mesmo acharíamos impossiveis de enxergar,mas o nosso Deus não nos deixa ficar envergonhado nem confundido.


Salmos – Capítulo 67


1 Que Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe, e faça resplandecer o seu rosto sobre nós
2 para que sejam conhecidos na terra os teus caminhos, a tua salvação entre todas as nações.
3 Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te todos os povos.
4 Exultem e cantem de alegria as nações, pois governas os povos com justiça e guias as nações na terra. Pausa
5 Louvem-te os povos, ó Deus; louvem-te todos os povos.
6 Que a terra dê a sua colheita, e Deus, o nosso Deus, nos abençoe!
7 Que Deus nos abençoe, e o temam todos os confins da terra.

Senhor abençoa nos segundo o seu querer, a sua santa vontade,da nos ó Deus força para vencer,luz para seguir e entendimento para resolvermos tudo o que precisamos.
Senhor só Tu sabes como estás o nosso pequenino coração,visita nos,abraça nos ó Espirito Santo de Deus,acalma o coração desesperado,da conforto e paz ao aflito,abre senhor um caminho para atravessar,faz cair as barreiras, as algemas,desfaz meu senhor os laços do inimigo,envia seus anjos para nos livrar e conosco permanecer aonde estivermos,em nome de Jesus!!!!

Não perca sua fé,não desista de lutar,siga adiante sem reclamar,vai dar tudo certo! Mesmo que você não acredite mais continua congregando,ouve pelo menos a palavra,porque através dela Deus liberta,e essa fraqueza que te dominou vai embora,não fique em casa não,vai mesmo que você não tenha mais vontade,o inimigo trabalha para tirar você do centro da vontade do senhor para que ele possa te destruir aos poucos,mas se levante,e diga eu vou vencer em nome de Jesus,em nome de Jesus,em nome de Jesus!!!


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Jejun e oração de 21 dias

Comecei um jejun e oração 13/02/2015, e já comecei a ver sinais de Deus.
O jejun é algo glorioso,nos aproxima de Deus,nos faz ficar mais crente, cheios de unção,e quando até mesmo oramos por alguém enfermo a oração liberta o doente,portas que não estavam se abrindo,passam a se abrir,a contenda que estava dentro de casa entre filhos sai, a paz entra e o mal se retira porque não suporta o poder de Deus,clame meu irmão,minha irmã,não dê ouvidos a vozes mentirosas que te diz que é tudo lorota,mas experimente buscar em um propósito entre você e Deus,e verá obras se realizando em sua vida, em seu favor,em favor daqueles que você apresentar,amém,...

2015 Ano de Benção,ano de muitas vitórias será para todos nos,em nome de Jesus!!

Este ano que entrou foi de grandes levantes na familia,mas em todos Deus tem nos dado grandes vitórias, livramentos,curas, e milagres.
Meu cunhado ficou desaparecido por quatro dias,sem ninguém saber seu paradeiro,então começamos a clamar e ele apareceu,estava preso em um cárcere preso,e por pouco não morreu,mas Deus ouviu nossas orações em seu favor e o livrou.
Passado os dias esse mesmo cunhado meu tentou se matar,esfaqueou o próprio pescoço,o inimigo lutando com sua vida,porque Deus tem uma obra para realizar em sua vida, para com a sua família que ainda não se converteram mas já congregam,é uma luta, mas oramos sempre por eles,e o Senhor tem ouvido,glórias,aleluias nos damos ao Senhor por nos atender,e não ver nossas falhas e erros .
Quero dizer a todos que orem pelos seus familiares,não desista, porque através de nossas orações de intercessão, eles são livrados do mal, da morte,de laços,clame,persista,vai em frente soldado de Jesus Cristo,amém!!!