segunda-feira, 24 de março de 2014

Desejo a todos uma semana de muitas bençãos e livramentos do Senhor !!!!!

A paz de deus a todos nessa manhã.
Louvado seja Deus que nos dá a vida para viver e a oportunidade de mais uma semana para vencermos, não se entristeça se teu final de semana não foi muito bem, creia que Deus terá grandes novidades a partir dessa semana que entra,se confiares de todo o teu coração,e se entregares sua vida em suas mãos, sempre terás vitórias, você pode me dizer não tereis prova, sim terás, mas nada do que você não possa suportar,Deus só nos permite passar por aquilo que Ele sabe que temos condições para passar,amém...
Vamos fazer uma oração
Senhor nosso eterno e bom Deus, nesse dia que já amanheceu te pedimos perdoa nossas fraquezas, nossos erros, nossas falhas, tenhas misericórdia de nos Senhor, pois precisamos muito de Ti, ajuda nos a te servi,nos da força, sabedoria,entendimento, paz ao nosso coração, abre portas em minha vida, entra na minha casa com tua presença,em meu viver, em meus pensamentos, tira de mim tudo oque não te agrada, me ensina a te agradar, abre os meus olhos e faz me ver o que é preciso ver, o que não prover de ti vem arrancar da minha vida, dos meus caminhos, prepara para mim,para o meu lar o que vem somente de Ti, Senhor nos te pedimos abençoa nossa semana que se inicia,esteja em nossa frente aonde fomos entrar,esteja con
osco aonde fomos permanecer,e que teus anjos se acampem ao nosso redor,tudo te pedimos e agradecemos em nome do Senhor Jesus!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário