quinta-feira, 7 de abril de 2016

Testemunho de fé

Amigos que acompanham meu blog de amor a Cristo,meu esposo passou por um teste, embora distante da presença de Deus,meu esposo se encontra desviado dos caminhos do Senhor,mas em casa eu continuo sempre firme com Deus,a coluna que tem orado dia e noite,buscando pelos meus filhos,e pela minha familia,incluindo esposo.
Meu marido estava em casa,sentado e do nada um vaso de seu nariz se rompeu ,ele teve uma epistaxe,e foi no pronto socorro,fizeram um corativo com tampão em seu nariz,mas de nada adiantou,chegou em casa teve espirros fortes o qual seu nariz passou a sangrar mais ainda,na verdade ele teve uma hemorragia,e isso ficou um dia e meio,sangrando,foi novamente no pronto socorro,e nada resolveu,e voltou pra casa do mesmo jeito em que foi,sangrando,e aí ele teve a iniciativa de pedir para eu orar,porque em outrora,ele dizia que não ia pedir nada a Deus,então pediu para que eu colocasse a mão sobre sua cabeça e orasse,então orei,clamei,pedi a Deus que cesace a hemorragia,e passada pouco de 2 horas,o sangramento cessou,e estou agradecendo a Deus por sua obra,por seu milagre,por sua misericórdia,Deus é fiel,basta que permanecemos fiel a Ele ,e então veremos o seu poder agir.amém.
Não desista de clamar,lutar,orar,mesmo que choremos ,sejas fiel,mesmo que muitos não deem valor a Ti,a honra de Deus virá para Ti,creia,Deus é fiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário