quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Amigos tenho visto o grande agir de Deus em meu viver, em minha casa, o Senhor tem sido o meu Pastor fiel, sou muito perseverante em adorar e servir ao Senhor,estou em uma consagração de 21 dias de jejun e oração, tenho congregado, tenho procurado nas minhas fraquezas me fortalecer m Deus, e o Pai tem me fortalecido, tem sido muitos os combates, levantes, mas o Senhor tem sido o meu advogado e juiz, nunca penso em desistir, sempre acredito que Deus é maior do que tudo, e nada é maior do que Deus!!
Aprenda a confiar e depender de Deus, converse e desabafe com o teu Senhor, nem todo mundo está, preparado para te ouvir, para te aconselhar, mas em Deus você terá conselhos que irão te libertar, restaurar de todo o mal,e te trazer vida, paz, salvação,felicidade.....
Não desista de lutar meu amigo, minha amiga, Deus abrirá portas e fecharas porta para te liberta,creia em Deus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário