quinta-feira, 31 de outubro de 2013

testemunho de libertação

A fé move montanhas, a fé faz milagres acontecer!!!
Sábado meu filho Gabriel, começou a gritar a noite com fortes dores no ouvido, e chorava muito, meu esposo disse da remédio para ele, e o Gabriel tem 5 anos, é difícil dele tomar,e eu disse para o meu filho biel, a mãe vai orar, deita ai no colchão,e amigos coloquei meu véu na cabeça e fui orar,coloquei minha mão sobre o seu ouvido e clamei ao médico dos médicos, a Jesus que libertasse meu filho naquele momento e eu iria glorificar  seu santo nome ,e me levantei e fiquei na comunhão com o Pai, e vi que meu filho se calou, então lhe perguntei; passou a dor biel, e ele me disse passou, não tenho mais dor, glórias a Deus, aleluiasssssss, meu filho foi liberto...Deus é bom, basta crer e servi lo com fervor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário