terça-feira, 30 de setembro de 2014

Hoje é um dia especial para mim, hoje é aniversário do meu filho mais novo Daniel


Dia 30/09/2010
Nascia o Daniel, a minha gestação foi de alto risco, não poderia ter mais filho, o médico havia me dito por ter tido um parto normal, e três partos cesáreas, eu poderia nessa 5 gestação complicações e falecer,passei muito mal dele, vivia indo para o hospital, eu tive dengue no parto dele, os médicos quiseram me internar, mas fui congregar e o meu cooperador me ungiu e Deus me libertou, a minha ginecologista no último mês, me disse você sabe que você pode morrer, e eu disse para ela pelos homens sim, mas meu deus a quem sirvo ele me disse que eu não vou morrer, é só um processo,então ela me disse só Deus mesmo, então amigos, tive o Daniel de parto cesárea, e estava tudo bem, mas depois de algumas horas e vim a passar mal, meu corpo não aceitou o meu útero que já havia encolhido todo e tinha sido costurado, então tomei mais uma anestesia geral aonde apaguei por completo, até mesmo meus rins pararam, e detalhe perdi tanto sangue, que quando os médicos me furaram só sai água, e eles não entendiam como pode, de tanto me furar, conseguiram uma veia no pescoço aonde acharam sangue para fazer o exame e saber o que estava acontecendo e nisto foram 7 dias internada, chamaram meus parentes, meu esposo e desenganaram Eu, não reagia a mais nada, então meu cooperador veio ao hospital me ungiu e quando foi a  noite eu acordei da uti aonde estava ligada nos aparelhos e voltei a vida, louvo a Deus, poque a sua promessa se cumpriu mais uma vez na terra na vida daquela que creu e confio, Deus é fiel, creia, confia em Deus de toda as suas forças,amém!!!!!!!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário