quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Hoje quero agradecer a Deus por mais um ano de casamento com o meu esposo Cristiano, são 9 anos de casório



Lutas não tem nos faltado, barreiras, pessoas se levantaram, entraram em nosso caminho para nos separar, mas Deus em todas tem me dado vitórias, posso dizer que verdadeiramente foi o Senhor quem o colocou em meu caminho, antes de me casar com o Cris, eu tive uma revelação, com um moço branco, mais baixo na estatura  que me pedia em casamento,e nos, nos  casamos, mas se passou uns cinco anos e vim a conhece lo, num casamento da minha prima Ana Paula, e eu nunca acreditei na sorte, principalmente aquela que pegar o buquê, será a próxima a casar, e naquela noite eu peguei,e passou se alguns meses me casei com o Cris, e até hoje estamos aqui firmes, juntos, em nome de Jesus, glórias a Deus!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário