quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Hoje é um dia muito importante para mim, hoje é meu aniversário 3/9/1979

Sou grata a Deus por tudo em minha vida, aprendi que murmurar, reclamar, ou chorar, não resolve, é preciso ter sempre fé, confiança no grande poder de Deus, e ir a luta, não precisa correr, mas na medida de suas posses que o Senhor te prepara nos vamos caminhando, servindo, adorando, e assim vamos servindo a Deus!
Esse mês em meu lar somos eu e o meu filho Daniel que comemoramos o aniversário, e mais o aniversário de ter tido a chance de mais uma vez viver, apos o parto do Dani, meu quinto filho,Jesus foi tão bom como é bom em nossa vida.
Deus é a nossa rocha forte aonde nos vamos buscar forças, animo, coragem, fé, alegria e paz em nosso ser, em nosso viver, e para com nossos familiares e amigos mais próximos e longes.
Quando decidi criar esse blog, foi na intenção de falar de Deus, sua palavra, seus testemunhos, e tudo o que eu viesse sentir de escrever da parte de Deus, penso que falar por falar é fácil, difícil é escrever quando realmente se sente inspiração para falar algo que Deus está pulsando seu coração para dizer,.
deus é espirito, e não tem como pensar, tentar engana lo, a sabedoria só Deus tem para nos acrescentar, por isso quando a Ele clamamos pedindo, rogando, o Pai vem e fala conosco, nos aliviando o coração, libertando nos da escravidão, e nos fazendo viver seus milagres,amém!!!!!!!!!!!!!
Grata sou a Deus pela minha família, eu o louvo de alma, Deus é o melhor Pai do mundo!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário