quarta-feira, 11 de março de 2015

10 de Março de 2006 nascia minha filha que Jesus me preparou,os filhos são emprestados por Deus,para nos cuidar e ensinar com amor!

Ontem foi o aniversario da minha filha Gabriella Vitória, minha gatinha e serva de Deus fez 9 aninhos,ensino meus filhos no caminho de Deus,procuro leva los no culto de jovens e menores na congregação cristã no Brasil,para louvar,orar e recitar,o culto de jovens é muito bom para toda criança,jovem,moço,moça,congregar, porém lá aprendem a palavra de Deus,os ensinamentos diversos para os nossos jovens diante de deus,o mundo está tão difícil de viver,é tanta maldade,é tanta gente fazendo o mal,é tanta gente com mal caráter,é preciso vigiar,é preciso orientar nossos filhos no caminho que devem seguir,caminhar,amigos abrimos os nossos olhos .


Sem comentários:

Enviar um comentário