segunda-feira, 23 de março de 2015

A paz de Deus

Boa noite a todos, muita das vezes queremos fazer as coisas do nosso jeito por querer que tudo fique certinho, e muita das vezes as coisas não acontecem como queríamos, então nos entristecemos,normal por sermos seres humanos,carne,sentimos a frustração de algo que não deu certo,e passamos até pensar mas por que?
Então se não somos fortes,se não estivermos realmente ligados no espirito santo,no santo cordeiro de Deus,nós nos enfraquecemos,e vem o desanimo,vem alguém a querer nos dizer mas você não é crente,porque estás a passar por isso,o seu Deus não é poderoso,você não vai a igreja,e então o por que?
Amigos isso está acontecendo com tanta gente,o inimigo tem se levantado de uma maneira tão cruel para derrubar os cristãos e vou dizer, tem conseguido,por que sabemos que não é fácil,mas se nós nos esmorecermos na batalha, como receberemos a coroa de um soldado fiel que venceu a guerra,se você recuou,então que soldado você é,levanta sacode toda essa poeira que estas na sua roupa,bate os pés no chão e diga em nome de Jesus vou seguir adiante, porque o meu capitão é Jesus Cristo,Ele está a minha frente para me guiar,para me ajudar, para me levantar se eu me encurvar devidas as bombas que tem sido jogadas contra mim,mas tenhas fé,se Ele permitiu é por que sabe que você vai conseguir chegar até ao fim,não pare,prossiga,siga para frente,olhes para o alto,é de lá que virá o seu socorro divinal,Cristo estás ouvindo o seu gemido, os eu choro, os eu lamento,dizendo não aguento mais,me socorra,estou muito amargurado,triste,combatido,sem forças para avançar,meu Deus em nome de Jesus socorra a todos que estão desanimados, estenda Pai a sua poderosa mão para todos nos,é o que te peço,e te agradeço em nome de Jesus de Nazaré!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário