segunda-feira, 9 de março de 2015

Deus é tão bom para conosco,que muita das vezes devido as correrias da vida,muitos passam o dia sem agradecer a Deus.
Queridos amigos não custa nada ao levantar da manhã,dobrar os joelhos,agradecer ao Pai Eterno por abrir os olhos,pelo ar que respira, pela casa que tens para morar,pelo alimento que tens na mesa,quanto não tem o alimento, quantos não tem a casa,quantos não tem uma familia,quantos não tem um amor, um companheiro, uma companheira, quantos foram largados, quantos foram abandonados?
Agradeçamos a Deus,e peçamos misericórdia ao que necessita,clamemos pelos nossos irmãos em Cristo,tenhamos amor,caridade,fraternidade,compaixão do próximo,não sabemos do nosso porvir.
O Senhor tem falado em sua palavra ontem mesmo congregando que é preciso estarmos sempre em comunhão com Ele,porque dias mais difícies estão chegando por aí,e nem todo o mundo está preparado para suportar, vamos povo que crê em Deus nos fortalecer em sua presença, com oração,jejun,vamos encher nossas botijas de azeite,estejamos preparados como as virgens prudentes,que mesmo não tendo visto o noivo aguardavam a sua chegada com suas lâmpadas acesas.
Sejamos fortes no buscar a face de Deus,sejamos perseverantes em suportar a provação,sejamos pacientes em esperar o agir de Deus!
A vitória será nossa em nome de Jesus,palavra pregada ontem 6 de Efésios,do versículo 10 em diante, as armaduras de Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário