segunda-feira, 15 de julho de 2013

As bençãos que me emprestou o Senhor , meus filhos

Amigos tem cinco filhos, que Deus me deu ama a todos, e sei que foi Deus quem me preparou, porque não cai a folha de uma árvore sem que Deus permita em nossas vidas, não é fácil, mas graças a Deus todos tem saúde,louvam e oram ao Senhor, e procuro ensina los no caminho do Senhor, ja passamos por lutas grandes, mas Deus sempre me poe em oração por todos de minha casa, faço sempre consagrações de jejun por minha família, por minha vida, para que eu sempre tenha força, sabedoria, entendimento, para orienta los no caminho do Senhor,.
Ore por sua família, nunca deixe de clamar pelos seus, é através de nossas orações que Deus trabalha no coração,nos caminhos, na vida, dos nossos queridos, ore, clame, jejue, porque não é proibido, o Senhor Jesus nos diz na palavra de Deus, que casta de demônios só saem com jejun e orações,precisamos estar sempre nos consagrando a Deus, a nossa família é um bem maior, valorize, cuide, ame, lute por seus famíliares queridos, em clamor......

Sem comentários:

Enviar um comentário