sábado, 13 de julho de 2013

Meu maior testemunho que Deus operou em minha vida

A paz de Deus amigos nessa manhã, estava orando, e senti de escrever uma obra que Deus fez comigo em 2008,meu esposo ficou desempregado por 2 anos,e em 2010 eu engravidei do meu 5 filho, foi uma gravidez de risco, por ser a 4 cesárea, eu passava muito mal vivia indo para o hospital direto,e amigos em nenhum momento deixei de crer em Deus, sempre orando, jejuava,e confiava nas promessas e na palavra de Deus, e teve um momento em que falei Senhor, o que será de mim, e da minha família se eu morrer, porque a minha ginecologista que eu fazia o pré natal,me disse a senhora está ciente de que pode morrer, eu disse eu sei, mas eu confio e acredito no Deus que eu sirvo, sou crente, então ela me disse; é bom para a senhora, ora muito,então eu disse é o que mais faço, e o meu marido, sem condição nenhuma, eu decidi e fiz um jejun de 21 dias com Deus, eu não jantava, e ainda gravida, não foi fácil, mas amigos peguei uma folha de sulfite branco e escrevi tudo que eu ia precisar para o nascimento do meu bebê, e comecei a orar e pedir a Deus pelo enxoval , amigos tudo, mais tudo até um pouco mais do que Eu pedi a Deus, o Senhor me preparou, Deus manda servos em minha casa, irmã, Deus me mandou trazer para o bebê, e eu dizia; eu creio, porque estou em jejun e oração,não pedi nada a ninguém, somente a Deus,que tudo pode por nos, se o buscarmos de coração,..
Chegou o mês de setembro, não foi fácil, mais já estava chegando a hora, e comecei a buscar a palavra pelo meu parto, então num domingo, o Senhor mandou a palavra na minha comum e disse tem alguém aqui que o inimigo decretou a tua morte, ele quer te ver morta, mais o Senhor manda te dizer teás vida,a minha palavra pra você  é vida, não temas, viverás, e essa semana que entrarás não haverá morte, e quando foi na semana que entrou eu fui para o hospital, foi numa sexta feira, meu parto foi cesárea, eu ganhei foi tudo normal, só que teve um detalhe, para tirar o meu filho do útero foi preciso rasgar,porque meu útero encolheu, ai os médico disseram era um milagre,olha o útero dela como está, e amigos meu filho nasceu sem problema nenhum graças a Deus,e costuraram meu útero e colocaram dentro de mim de novo, e dai então tudo bem, passou uma hora, eu já na sala de pós parto, comecei a sentir muito frio e chamei as enfermeiras, e elas vieram e jogaram cobertas encima de mim, e nada do frio passar, então, eu as chamei novamente,e elas vieram,e me disseram o que foi, eu falei o frio não passa e eu não estou conseguindo enxergar direito, então chamaram o médico, pegaram o Daniel que estava nos meus braços, e me levaram para o centro cirúrgico de novo, e me disseram a pressão dela está caindo muito rápido, o médico disse vamos aplicar uma anestesia geral nela, a paciente está morrendo, o corpo dela não aceitou o útero, vai ser preciso arrancar fora, então antes de tomar a anestesia comecei a orar na maca e falar em línguas, e chamaram uma enfermeira que estava na outra sala que também era da ccb, da mesma igreja que eu, e ela me disse a paz de Deus minha irmã, eu falei amém, ela me disse; o que Deus falou antes da irmã ganhar o bebê, o Senhor falou que o inimigo decretou morte, mas seria vida, essa seria a palavra de Deus para o servo, e a serva, então ai ela me abraçou na maca, e eu não vi mais nada, amigos fiquei 12 apagada, sem nenhuma reação, fui transportada para outro hospital para U T I, os médicos chamaram meu esposo, minha mãe, e disseram o que podiamos fazer, nos fizemos agora é só um milagre,eu fiquei 12 morta, apagada, os rins pararam, perdi muito sangue, me furaram do pescoço aos pés procurando uma veia que pudesse ter sangue, minha pressão não saia do 18, diziam que eu ia explodir, que a qualquer momento a notícia era confirmada, e minha mãe, orando, meu esposo, na minha comum    muitos oraram por mim, até mesmo a enfermeira que acabei conhecendo no hospital fez um voto pela minha vida, pediu oração por mim na igreja, Deus moveu muitos coração em favor da minha vida, meu cooperador irmão Eduardo,foi me ungir no hospital na uti na parte da tarde, e quando foi a noite eu acordei do sono da morte, eu me bati um pouco, não sabia o que havia acontecido, e Deus me devolveu a vida de novo, fiquei 7 dias na U T I, depois voltei para o hospital aonde ficou o meu Daniel, foi uma grande prova de fogo que passei, mas Deus me deu vitórias , quando foi para eu ter alta meu médico veio no quarto e me abraçou e me disse mulher eu te vi sai morta, e eu disse que você não voltaria mais com vida, agradece o seu Deus, porque Ele te ama, e te devolveu a vida de novo, as enfermeiras vieram me abraçar, umas choraram,e diziam foi uma milagre a sua vida moça, eu dizia eu creio porque Deus me prometeu, eu acreditei, como acredito até hoje, e vou acreditar até a minha morte, eu creio que viverei as promessas de Deus em minha vida, Deus é fiel, se Ele te prometeu, creia, confie, abrace a palavra guarde a no coração.....

1 comentário:

  1. amiga ,que lindo teu testemunho ....Deus abençoe sua vida !!!O que é impossivel para o homem é possivel pra Deus!!bjsssssssssss

    ResponderEliminar