segunda-feira, 15 de julho de 2013

Deus quando quer agir, não há quem impeça...

Quando Deus quer agir, não há quem possa impedir!!!!!!! Creia em seu coração meus amigos!

Em 2010, eu estando desempregada, fui fazer um teste numa empresa, em alphaville, mas não passei no teste, e me deixaram fazer mais uma vez, e então precisou haver uma troca de recepcionista na hora do almoço, e então veio uma outra moça e pediu a carteira de trabalho a alguns que estavam comigo na recepção para registrar, e também por um acaso, que para mim foi a mão de Deus, A moça também pegou a minha, e na hora do registro ela se confundiu, entre as carteiras que estava sobre a mesa,e registrou a minha que ainda estava em aguardo, e passado meia hora voltou a outra moça que estava me avaliando e me chamou, e disse você não passou, vou devolver a sua carteira, e amigos prá surpresa dela e minha a outra menina havia já me registrado, e então não pode mais me dispensar, e o emprego que eu queria, Deus havia preparado, estava em minhas mãos, e na volta prá casa dentro do trem ao lado da janela,o trem andando alguém jogou uma pedra tão grande que passou ao meu lado,e caiu do outro lado do banco e nada me acertou, foi a fúria do inimigo, que não queria minha vitória, mas a palavra de Deus se cumpriu mas uma vez em minha vida, os passageiros, do outro lado levantaram para ver se tinha me acertado, e eu disse não, só me assustou, mas graças a Deus, o Senhor me livrou...
E amigos voltando um pouco atrás eu congreguei num domingo, e o Senhor falou pela palavra até quinta feira, seu telefone vai tocar,e será uma porta que te abrirei, vou confundir o inimigo a teu respeito, e você glorificarás meu Nome, amigos Eu agradeci a Deus como sempre agradeço o seu grande amor, Deus é fiel, basta creia, confie, espere com paciência em seu grande e poderoso poder......

Sem comentários:

Enviar um comentário