terça-feira, 16 de julho de 2013

Tenhas fé amigo, tu vencerás!!!!!!!!!

Se alguém te disse que você não vai vencer, mentiroso é, porque a última palavra pra mim e pra você vem de Deus, não te deixes te abater por palavras negativas, por levantes, por calúnias, por invejas malignas, mas diga a você mesmo e ao mundo, Eu vou vencer porque comigo está Jesus Cristo, a minha fé está em Deus que tudo pode, e Deus eu creio em ti, passa de mim todo este mal, cubra me com o teu sangue, envia seu anjo para comigo estar, e me de forças, coragem, fé, paz, para Eu prosseguir e te agradecer por todo o bem que me fez, que me faz, e que fará , se em Ti Eu confiar, orar, e descansar, Tu me faras prevalecer, sobre todos os que me desprezam, desacreditam, duvidam de mim, em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário