segunda-feira, 15 de julho de 2013

mais um testemunho, tenho vários mas senti de contar esse hoje..

Aparta se do mal, e faça o bem;busque a paz, e a siga.
Porque os olhos do Senhor, estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos a suas orações, mas o rosto do Senhor é contra os que fazem os males...! Pedro 3;11,12

Precisamos fazer o que é bom aqui na terra meus amigos, os dias são maus,a palavra do Senhor cumprindo está, e somente o que poderemos levar conosco ao partimos será a nossa obra que praticamos aqui no mundo enganador, pratique a caridade com os que necessitam, e vos ajuntarás tesouros no céu, de comer a quem tem fome, de a beber a quem tem sede, vesti a quem tu podes, o que você não mas usa, e está guardado no guarda roupa, a muitos necessitando,sede misericordiosos, e a misericórdia do Senhor vós sempre será convosco,não encolhas teu braço ao teu irmão, porque para Deus somos todos irmãos,a caridade é o maior dom que há, existe outros que o Pai nos empresta para sermos útil ao Senhor na terra,mas ajudar ao próximo, esse é o maior de todos!!!!
Vou contar um testemunho que em 2007 aconteceu comigo, eu fazia muitas visitas com outras servas, parei quando fui tendo meus filhos, não tinha com quem deixar,uma certa vez eu senti vontade no coração de orar por uma irmã, seu nome é maria, e ela morava aqui em osasco, e eu havia mudado para jandira, e naquele dia de manhã, eu senti de pedir Senhor prepara a necessidade da sua serva, não deixa ela desemparada, e amigos ela é viúva com 4 filhos pequenos, e passava por dificuldades, mas uma cara serva de Deus, e acabando de orar e apresentando a serva de Deus, fiquei em paz, quando foi as 12;00 chegou na minha casa uma irmã que faziamos visita, a Alba, e ela me disse irmã Deus preparou uma cesta básica, e mais algumas coisas para a irmã, e eu disse para mim; e o Senhor falou no meu coração, não é para ti, e sim para minha serva de osasco, e eu falei irmã, não é para mim, é para uma serva que eu clamei nessa manhã por ela e seus filhos, e Deus preparou os alimentos, glórias a Deus, o Senhor atendeu, por certo há necessidade, e então nós resolvemos pegar o ônibus e trazer o que Deus preparou, não foi fácil, porque tinha muita coisa, mas viemos, nós duas, e quando chegamos na casa da serva de Deus chamei a irmã Maria, e ela sorriu, veio nos atender, e eu disse irmã Deus me tocou essa manhã a orar por ti e preparou uma parte para a serva, e ela me disse foi Deus irmanzinha, porque essa manhã eu falei Senhor o que será de mim e de meus filhos, coloquei um copo com água na mesa e tomamos,e entreguei nas mãos de Deus, mas o Senhor trouxe os seus anjos em minha porta louvado seja Deus,Deus é bom, queridos choramos por ver que o espirito santo do Senhor, viu, ouviu, e atendeu as orações, e o nome de Deus foi glorificado, Deus tem feitos muitas obras em minha vida, na vida de muitos que oramos juntos, e estou aqui contando esse testemunho para que aumenteis a vossa fé em Deus, e dizer que Deus ouve o clamor do seu filho[a], e não nos desemparas!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário