sexta-feira, 26 de julho de 2013

Palavra dessa noite do culto

A paz de Deus amigos, fui congregar estava uma glória, Deus mandou a palavra em Matheus 1; 18 ao 25, falou sobre o nascimento de Jesus...
Palavra gloriosa que falou grandemente com a minha alma, amados não existe nada melhor, quando ninguém sabe o que está se passando em sua vida,e você senta e ora, e pede a Deus, Pai fala com a minha lama, não me deixe sair do jeito que eu entrei, fale comigo Senhor, eu preciso te ouvir,preciso te sentir, falas comigo meu Mestre, e vem o Pai amado,e nos conforta, nos consola, nos diz passaras pelo fogo e não te queimarás, o inimigo pode tentar te matar mas não irá conseguir, porque eu não vou permitir, vou acabar com todo o laço, arco, cerco, que o adversário armou para você, Eu te conheço sei que me busca de manhã, durante o dia, de noite, tenho te visto, Eu sou contigo, podes sair porque irei te acompanhar onde tu fores,Eu te chamei para me servi, para me adorar, para ser livre, o inimigo quer te matar para atrapalhar a minha obra em tua vida,mas tudo que te prometi Eu vou cumprir,amém, eu creio demaissssssssss em Deus!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário