segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sem fé é impossível a Deus agradar...

Meus irmãos que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras!Porventura a fé pode salvá lo!
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma....Tiago 2;14,17

Queridos Amigos, precisamos ter fé, para ver o milagre acontecer, porque Deus operará segundo a nossa obediência pela palavra do Pai, quando o Senhor requerer algo de ti procure obedecer, colocar em prática o que o Senhor te manda fazer,porque a nossa obediência ao Senhor nos faz mover o coração de Deus, quando formos clamar,quando nos prostarmos perante o nosso Senhor,Ele nos atenderá, segundo as suas misericórdias, falo isso porque vivo, e tenho visto o seu agir em minha vida, e de minha família....
Amigos a oração é muito importante na vida de um cristão, precisamos pelo menos todos os dias fazermos 3 oração por dia, nem que cada uma for de 10 minutos,mas precisamos tirar esse tempo para estarmos sempre em comunhão com Deus, e claro apresentando nossas causas ao Senhor, porque a problemas que somente a mão poderosa de Deus pode operar, e se colocarmos a nossa estraga, porque quando o Senhor entra não a quem possa contestar o seu poder, o seu agir, o seu querer,procure pedir a Deus a direção a tomar, nunca tome decisões que você não tenha certeza, ore, clame, peça a Deus que te ajude, te ilumine, abra os caminhos, as portas, peça a Deus com fé no coração, e creia, confie, e procure estar em sua presença sempre......
 Toque nas orlas do Mestre pela fé, todos temos condições de nos aproximar de Deus e toca lo, basta que entreguemos a nossa vida, os nossos caminhos, em suas mãos, e procuremos servi lo, de coração e alma, e começaremos a ver seu poder se manifestar e agir em nossas vidas,muitos dizem eu creio, mas não alcançam o milagre, mas é porque precisam crer na alma, invocar a Deus com o coração, clamando, chorando, pedindo, Senhor tu és tudo que tenho, Senhor tu és tudo em meu viver, operas meu Senhor em minha vida, fazes o teu querer em mim,eis me aqui, toma mim em tuas mãos,e fazes de mim seu vaso de valor meu Senhor!!!!!Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário