quinta-feira, 25 de julho de 2013

Deus é Deus de revelação!!!!!!

Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.
Reparte com sete, e ainda até com oito, porque não sabes que mal haverá sobre a terra.
      Eclesiastes 11;1,2

Lançar o pão é falar sobre a palavra do Senhor, até mesmo de testemunho que Deus tem operado em nossa vida, porque através de um testemunho o Senhor vai trabalhando no coração, e a palavra do Senhor as vezes vem como uma flecha que entra penetrante no coração, e na alma, nós não sabemos mas Deus tem seus caminhos para falar com uma alma, para trazer para sua graça, porque o que for de Deus, Ele irá salvar, irá chamar, mesmo que esteja lá no inferno, no mundo das drogas, do tráfico, eu não sei, mas Deus sabe,e nós só fazemos o que Ele nos faz sentir de fazer, o cristão precisa estar guiado, orientado pelo Espirito Santo do Senhor,Deus é Deus de revelação e o que está em oculto, Ele traz para as claras, até mesmo um pensamento, um desejo do coração, algo que só nos mesmo sabemos, então Deus revela, para nos mostrar que tudo Ele vê,e não há quem possa esconder,....
Em dezembro de 2011 eu estava em minha casa com minha família, e de noite Deus falou comigo, vai ver sua tia Preta, porque vou levar ela embora, e eu acordei olhei dos lados e não vi ninguém era 03;00 da manhã, e fui orar, falar com Deus, e de manhã cedo já contei para meu esposo, essa madrugada Deus falou comigo, e eu preciso ver minha tia, faz um tempo que não a vejo, e o meu esposo, me disse é sonho, e eu disse não é não, era o Senhor, vou ver minha tia, e assim foi amigos, minha tia estava meia adoentada, foi internada, voltou para casa pois teve alta e melhoras, e também chamarão um Pastor para ungi lá, e ela melhorou bem, então meu esposo falou só foi um sonho, eu falei para ele Deus não mente, eu desejo melhoras para minha Tia, e fiz o que o Pai Eterno me mandou fazer, ela não era cristã, mas era uma pessoa maravilhosa, bondosa, caridosa, um amor de pessoa, e passou o mês de dezembro entrou janeiro e no dia 20 de janeiro, ela foi internada novamente, aonde ela veio a óbito, e me avisaram em casa, e então eu falei Deus quando fala com teu povo, e nos obedecemos, não ficamos envergonhados e nem confundidos!!!!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário