segunda-feira, 15 de julho de 2013

Queridos amigos estou em uma consagração particular com Deus, estou em jejun por 21 dias, estou orando 5 vezes por dia, tenho passado por uma prova de fogo, por uma perseguição,Deus tem falado na palavra que pode o inferno contra ti se levantar, mas nada lhe tocará, porque comigo estará, o Pai falou na palavra você falou que quer trabalhar para mim, se consagra, porque eu vou te usar, farei de ti um instrumento para honra e glória do meu nome,e eu tenho falado e pedido a Deus,Senhor eu quero ser útil para ti nesse mundo,faz de mim um vaso teu, e o Pai me respondeu, e confirmou na palavra nesse fim de semana, Deus é bom e nos ouve, mas pagamos um preço,nada vem de graça, porque o inimigo se levanta por saber que desejamos trabalhar para Deus, para salvar, libertar almas das garras do inferno, porque sabemos que o mundo a cada dia que se passa tem sido de muita violência, maldade,hoje em dia se matam por qualquer coisa o ser humano, e só mesmo Deus para nos livrar, e nos guardar das astutas ciladas, e armadilhas do diabo,porque o único que poderá nos guardar é Deus, o Pai envia seus anjos para estar ao nosso lado, nós não o vemos, mas a palavra nos confirma que o anjo do Senhor, se acampa ao redor dos que o temem na terra......
Deus é o guarda Fiel do que nele crê, espera, e confia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A necessidades em nossas vidas, que é preciso que busquemos a Deus em uma consagração especial, e o Pai nos honra, opera grandes obras...

Sem comentários:

Enviar um comentário