quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Deus é fiel,você crê, eu creio,grande é o amor do nosso Senhor por nós, Deus te ama viu, você que está parado,desanimado,e que tudo na sua vida está revirado,está uma guerra,uma confusão, uma verdadeira tribulação, Deus manda eu te dizer, Deus te vê,e sabe tudo o que está acontecendo com você; tenhas fé, confiança, esperança,e tome uma decisão,venha me buscar e falarei contigo, eu tenho obras a fazer com você, tenho milagres a operar em sua casa, e sua família,se creres verás a glória do Senhor, se sentir venha congregar conosco, eu congrego na congregação cristã no brasil, está  casa de oração tem em vários lugares, por certo deve de ter, próximo a sua casa, sentindo no coração, congrega amado[a], e depois fala comigo, se Deus não falou contigo o, se não te visitou o Senhor....Faça esse desafio com você mesma, vença essa luta, não se entrega para ela não, Deus te deu a vida, para batalhar, para você lutar, e vencer os obstáculos,não fique de cabeça baixa,se
levante e clame com  fé a Deus,....

Sem comentários:

Enviar um comentário