domingo, 4 de agosto de 2013

Testemunho

Eu agradeço a Deus porque o Pai eterno tenho sido o meu Pastor fiel, tenho visto e vido esse salmo em minha vida amigos!!!!!!!!!!
                                    Testemunho
Em 2010, o Senhor me deu um sonho que eu iria morar na casa da minha mãe, foi no mês de junho, e passou se seis meses, em dezembro se cumpriu,apareceu uma oportunidade perto da casa da minha mãe no centro de são Paulo,e fomos para a casa dela com as crianças, os moveis deixamos, porque moravamos de favor no fundo da casa da minha sogra, em uma lavanderia e uma cozinha, eram dois minusculos comados, onde moravamos, muito difícil, mas vivemos nela por quatro anos, assim fomos atras de um emprego que apareceu, mas foi difícilimo morar na casa de outra pessoa,você tendo já a sua família, mas a necessidade nos obrigou, e amigos mesmo passando por tudo isso nunca deixei de servi a Deus,nem deixei de congregar e crer em seu poder, lá passei por vários processos,o qual muita coisa aprendi na minha vida, e me serviu de lição,Deus operou uma grande obra nessa minha ida para lá, foi para chamar o meu esposo para o batismo da congregação cristã no brasil, eu esperei por sete anos orando, chorando, sendo humilhada, afrontada, ofendida,e alguma das vezes agredida pelo meu próprio esposo, mas Deus operou grandemente como me prometeu pela palavra chamar o meu esposo, Deus o chamou amigos, e foi de uma forma tão linda que Deus me revelou os seus anjos descendo com uma maca e socorrendo uma alma,e a levando,e o Pai me mandava cantar um hino de batismo,terás que renascer 154, e amigos contei para ele, e meu esposo me disse ó vou me batizar se Deus confirmar pela palavra,e fomos congregar no culto de jovens,e no culto de jovens a palavra foi falando sobre batismo,e teve um determinado momento que Deu falou assim;hoje Deus anuncia batismo para alguém que está aqui, e não é joven, é um pai, e você ainda não é batizado, Deus manda te dizer que Ele está te chamando, é tempo de você vir para a minha graça,e amigos,tudo que Deus deu em minha boca em casa, o Senhor falou na palavra, até parecia que o irmão sabia do que estava acontecendo, mais o nosso Deus sabia e sabe, e nos conhece, e nos sonda, e não nos deixa confundida e nem envergonhada, e meu esposo disse; é Deus confirmou tudo o que você me disse em casa,e amados a revelação veio do céu e se cumpriu, porque na outra semana fui com o Cristiano assistir o batismo, e lá no batismo Deus confirmou novamente, e meu esposo se levantou e obedeceu a palavra do Senhor,uma alma ganha para o Senhor,mas o Pai precisou tomar uns caminhos que para mim foi ardiloso, para poder salvar a alma do meu marido......já tem 1 ano de batizado......... Hoje moramos em uma casa de aluguel, um pouco maior,graças a Deus, e já não moramos no quintal de ninguém, foi debaixo de luta para ganhar uma alma, mas Deus operou,creia confia, se Deu te prometeu salvar alguém de sua casa, persevere em orar, clamar, chorar,louvar a Deus, porque se cumpre.........

Sem comentários:

Enviar um comentário