quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Salmos 23

 Salmos para essa tarde 23
 
O Senhor é o meu Pastor,nada me faltará.
Deitar me faz em verdes pastos, guia me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma, guia me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque t u estás comigo;a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida;e habitarei na casa dos Senhor por longos dias....


Nessa tarde o nosso Senhor Deus é o nosso Pastor e nada irá nos faltar, porque cremos que Deus irá nos preparar, irá nos abrir, irá nos ajudar, irá abrir portas que estão fechadas para nos em nome de Jesus Cristo, portas vão se abrir, a nossa necessidade irá se atendida.
Que nós venhamos a andar nas veredas no nosso Deus, não venhamos a para no caminho, nem olhar para trás, porque a nossa paz,a nossa alegria, a nossa vitória está nas mãos do Senhor, Deus é o meu socorro presente, é o teu socorro, por isso clame a Ele nesta tarde com fervor,porque Ele virá nos socorrer com os teu anjos,virá nos dá guarida, livramentos, proteção, benção,
Ainda que se levante contra nós, ainda que tramem, maquinem projetem o mal contra nós não irão prevalecer, porque Deus nos livrará, conosco estará, a nossa frente lutará,e fará cair por terra todo o intento do diabo contra as nossas vidas, porque somos o  teu povo, os teus filhos, os teus servos, e Ele é o nosso Deus Pai,que tudo pode por aquele confia, clama, busca, acredita, tem fé,que Deus tudo pode e poderá sempre pelos teus.......


Sem comentários:

Enviar um comentário