quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ser cristão, é amar a Deus acima  de todas as coisas, independente de tudo, o seu amor por Deus tem que ser, o amor do nosso Senhor é tão grande por nós, o quanto você pode dizer; aí de mim se não fosse Deus, eu não estaria viva, eu não teria uma família, eu não teria um lar,eu não teria nada, amados confessemos todos os dias Senhor cuida de mim, porque necessito do seu cuidado, do seu amor, da sua força, da sua misericórdia, da sua unção, para vencer, para caminhar contigo ó meu Deus, ó meu Senhor, estamos confessando que admitimos necessitar de Deus.....Ame o seu Pai com fervor, reverencia, dê a Ele o melhor de você, e tenho certeza que tudo que pedires a Deus, Ele virá te socorrer, Ele virá te abençoar, Ele virá lhe guardar do mal e da aparência do mesmo, mas é tempo de nos firmamos nas veredas celestiais do nosso Senhor, o mal está a rodear a terra e fazer muitas maldades, e só mesmo Deus para guardar o seu povo aqui na terra..Todos precisamos de tantas coisas, de tantos milagres, de ver obras, mas é preciso em primeiro lugar se entregar a Deus, se converter das coisas que não agrada a Deus, de um novo viver com Deus, então hesite em se entregar para Jesus, busque uma igreja evangélica fica firme, e assim que o Senhor te tocar o coração, obedeça a sua voz, e desça nas aguas do batismo, para renascer para Deus, uma nova vida, como um servo legitimado em Deus,não fiques em dúvida, leia mais a biblía e verás do que falo é verdadeiro, e também falo, porque passei por todo esse processo e vi Deus operar grandemente em minha vida, como opera até hoje, a paz de Deus!!!!!!!!!!!!1

Sem comentários:

Enviar um comentário