domingo, 4 de agosto de 2013

Um pequeno testemunho

Em 2011, eu passando por uma dificuldade muito grande,minha filha precisava de uma mochila de escola, e eu não tinha como comprar, então eu fui orar a Deus, e minha filha me disse; mãe vou ficar sem mochila da escola, eu falei não, Deus vai preparar, você crê Gabi, e ela me disse; creio mãe,então eu disse espera,e amigo ela foi para a escola como uma mochila minha meia antiga,ela não gostou muito, mas foram duas semanas assim, Deus tomou uma mulher, criatura, não crente, que viu a minha Gabi indo para a escola e disse menina acho você é tão bonita, você é crente, e minha filha disse sou, e a mulher disse posso te dar um presente, ela disse posso vou falar para minha mãe,e no outro dia na hora da saída da escola,a mulher me disse posso dar um presente para sua filha; eu disse pode, e ela me me deu um pacote, era a mochila de escola nova para minha filha,eu agradeci a Deus na hora, e agradeci a mulher, e falei para minha filha, eu não disse que Deus ia preparar para você a mochila de escola,e minha filha ficou muito feliz, é um testemunho pequeno, mas tem um sinal, tem a mão, a intervenção de Deus aí, meu amigos, quando Deus quer nos abençoar, não a quem possa impedir o seu agir, o seu operar, creia, não duvides do poder de Deus, eEle abre o mar para atravesarmos,derruba gigantes,por amar nos.......

Sem comentários:

Enviar um comentário