domingo, 11 de agosto de 2013

Oração ao Senhor Deus poderoso das nações

Senhor nosso bom e eterno Pai, nessa manhã, te peço perdão por meus erros, por munhas fraquezas, por meus pecados, tenhas misericórdia da minha alma, pois nada tenho, nada sou, sem Ti em minha vida, ó meu Senhor, Tu és a luz que me ilumina, és a fonte de meu ser, é o ar que eu respiro, és Tudo em meu viver,Senhor te pedimos nos ajuda a caminhar, a te servir, a te adorar,nos acrescenta a fé, a virtude, a sabedoria, o entendimento para melhor entender, compreender a sua vontade, o seu querer, abençoa a nossa família, o nosso lar que o Senhor nos preparou, abençoa os amigos que nos acompanha nas mensagens que leem, de lhes muita luz, e abra seus corações, suas mentes, seus olhos espirituais, para verem e sentirem o seu ouvir, o seu falar, em suas vidas também, eu tudo e te peço, em nome de Jesus Cristo, seu amado e querido filho, que vive e reina para sempre!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário