quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Testemunho

Boa tarde amados ,nessa tarde eu agradeço a Deus, ontem passei por aflição,minha filha Gabriella ,levantou ruim sem  poder respirar,tossindo de uma maneira difícil,que não cessava,fins uns chá caseiro como de costume,mas não adiantava nada, ficava mais agitada,então prostei me de joelho e comecei a clamar a Deus em oração, Senhor tem misericórdia de mim,me ajude,liberte minha filha de todo o mal,repreenda toda a enfermidade que está causando este mal na minha filha, toda a seta maligna, todo o mal,em nome de Jesus Cristo,e queridos, minha filha até faltou na escola de tão mal que estava, mas usei a fé com Deus, exercitei o que aprendi, por a minha confiança, a minha esperança no Deus todo poderoso, que fez o céus e a terra, e o Pai Eterno me ouviu,e hoje minha filha já foi a escola, voltou sem nada mais, Deus a libertou, amados Deus opera obra, basta crer, confiar, buscar, esperar com paciência, e Deus operará em nosso favor, em nome de Jesus Cristo,,,..

Sem comentários:

Enviar um comentário