domingo, 11 de agosto de 2013

Mensagem dos dias dos Pais!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia queridos amigos, a paz de Deus esteja com todos!!!!!!!!!
 Hoje no comércio é dia dos pais, mas na realidade dia dos pais são todos os dias para nós, o nosso Pai é muito importante para a nossa vida, através dele viemos ao mundo, com a colaboração dele, fomos gerados,e precisamos ser gratos primeiramente a Deus, e depois ao nosso pai, por estarmos aqui no mundo, ame o seu pai, respeite ele, cuide dele, se preciso for perdoe o, porque para sermos perdoados é necessário que também que perdoemos,,,
Deus é o nosso grande Pai eterno, soberano, santo, justo,majestoso, glorioso,sublime, maravilhoso,o que seria dessa nação, e de tantas outras nações se não fosse a misericórdia do Criador, Formador dos céus e da terra, nós não mais
teríamos vida, já teríamos a todos virado pó, cinza, porque grande é a fúria do nosso adversário em querer destruir o homem, que é feito a semelhança de Deus, é muito grande,mas graças a Deus seus olhos estão sobre a terra para livrar nos, guardar nos, de suas maldades,por isso é preciso estarmos alicerçado nessa rocha, nessa pedra preciosa, nesse Deus que não falha, não falhará, em socorrer o seu povo que lhe clama de dia e de noite,não se deixe se levar pelas coisas do mundo, pelos prazeres momentâneos que o mundo oferece, porque será passageiro, fique firme nos caminhos que te levarão ao reino eterno, a ver a face do teu Pai celestial, que com amor nos abençoa, nos protege,nos ajuda, fica firme em Cristo Jesus, orando, clamando, jejuando,firme em suas promessas que se cumprirão em nossa vida!!!!!!!!
Pai uma figura, um personagem importante em nossa trajetória terrena, valorize o, ame o, abrace o, dê lhe o seu grande amor com carinho!!!!!!!!!!!!!!!
Deus abençõe a todos os pais, dando lhes muita saúde, vida, entendimento,sabedoria, fé, discernimento para saber entender e ver a vida que Deus tem para todos eles com Cristo, paz,e muitas felicidadesssssssss!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário