quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Oração

Senhor nosso Deus nesta tarde quero pedir perdão por  meus  erros,por minhas fraquezas, por minhas falhas, Pai quero pedir a ti,ajude me a te servi cada vez mais, me de mais luz, direção, discernimento, força, acrescenta em mim a fé que preciso para estar firme contigo,para que eu possa vencer as muitas barreiras, muralhas, tropeços,barreiras, impedimentos que em minha vida estão, envia seus anjos ao nosso redor para nos livrar de todo o mal que ao nosso redor estiver,acoberta a nossa vida com o sangue de Jesus, e afasta de nossos caminhos, de nossa vida tudo que está a nos fazer mal, ajuda nos o meu Pai, precisamos de Ti, sem Ti pereceremos, morreremos,padeceremos,estende a sua grande mão de poder até nos é o que pedimos Senhor, guarda a nossa família de todo o mal, liberta os que precisam de libertação, cura na alma, cura na carne, abre as portas aos desempregados,  desabrigados, alcoolizados, drogados,liberta, abre os olhos do espirito, abre os ouvidos do espirito, e lhes de vitórias em nome do nosso Senhor Jesus Cristo....

Sem comentários:

Enviar um comentário